domingo, 3 de maio de 2009

Super Herói

Super Herói
Seria difícil escolher entre tantos super heróis, qual o que gostaria de ser.


Super-homem, Homem Aranha, Herdes, Batmam, Hulk, entre tantos outros…
Pensei muito e cheguei á conclusão que de entre o Popei e o Zorro, preferia ser o Zorro.Não, não é estúpido. Escolheria o Zorro por 3 grades razões:

1ª Razão:
Só o privilégio de ter uns “óculos” de amarrar atrás da cabeça, não necessitam de se ajustar ao nariz (o que para mim é muito bom, pois esta penca não me favorece muito) e podermos estar descansados, pois não vamos riscar as lentes com a tralha do porta-luvas. Mas o principal motivo destes magníficos óculos é que ninguém nos conhece, fantástico não é?

2ª Razão:
Aquele extraordinário traje preto que condiz com tudo. Alias, roupa que está cada vez mais na moda, principalmente a cor, pois com os tempos que correm todos os dias temos de estar de luto a qualquer coisa… é a crise… e é chique…

3ª Razão:
O cavalo, este sim o verdadeiro motivo que me levou a pender pela escolha do Zorro.
O cavalo:
Sem direcção assistida, sensores de parqueamento, suspensão inteligente, tecto ou mesmo faróis xénon… mas com tudo o que um super herói precisa hoje em dia:
Manutenções podem ser feitas fora da marca, parte electrónica bastante simples, certamente não caímos na tentação de apanhar uma multas por excesso de velocidade, não nos preocupamos que venha os homens maus e nos fure os pneus…


Mas há duas coisitas que ninguém dá valor mas são as mais importantes:
Combustível (palha e coisas parecidas, como por exemplo, rotundas, jardins públicos e valetas) que torna o veículo num verdadeiro híbrido e as inspecções periódicas, vejam só quanto não se poupa por não se contribuir para os bolsos não sei bem de quem….

Que vida… nem um Super Herói se safa nos tempos de hoje…
rb

Sem comentários:

Enviar um comentário