domingo, 28 de junho de 2009

Michael Jackson...



"Michael Jackson, o “Rei da Pop”, morreu aos 50 anos, vítima de uma paragem cardíaca..."
Por mais que se queira, não conseguimos deixar de passar em branco a morte deste "miúdo de 50 anos" com 3 filhos que têm que andar constantemente de mascaras para não serem conhecidos.
Este Peter Pan, como ele próprio se achava, conseguiu ganhar dinheiro para fazer excentricidades como por exemplo o parque de diversões com o nome de "NEVERLAD", no seu rancho na Califórnia, com montanhas russas, carroceis, roletas, kartings entre outras coisas...
No fundo compreende-se o porquê, membro mais novo dos irmãos "jackon5" foi desde muito novo castigado, mal tratado e viu-se privado da sua infância e adolescência pelo o Pai obcecado no sucesso dos filhos.
Michael foi um homem infeliz, sem amigos, isolado e protegido, brutalmente seguido pela comunicação social, cheio de vontade de ser normal, não ser reconhecido na rua, poder passear sem a equipa de seguranças que constantemente o ladeavam e o separam das multidões que no fundo ele sempre quis abraçar, irónico não é?
"Gosto do Peter Pan, porque ele sempre foi e sempre será criança, vive num mundo de ilusão, alegria e diversão, consegue voar e tem amigos com quem falar e brincar..."(palavras de MJ")
Talvez esta frase reflicta a realidade em que MJ queria viver mas nunca conseguiu...talvez agora ele se sinta melhor...

rb

2 comentários:

  1. se ele soubesse o que custa a vida tinha posto a pele de cor verde, podia ser que os extraterrestres o tivessem vindo buscar,e leva-lo para outro mundo qualquer, sempre é melhor que este...

    ResponderEliminar
  2. Por mais k falem,eras,es,e seras sempre lembrado,e em geral pelas melhores razoes...
    descansa em paz

    ResponderEliminar