segunda-feira, 1 de junho de 2009

MUITO OBRIGADO!!!

Vou começar desde já agradecer a todos os visitantes deste blog.
Muita gente que visita este blog questiona o porquê deste nome estranho!! SANTOSANCINHO !!
È muito simples. O nome meus caros amigos surgiu do nada,é como se de repente tivesse-mos
descoberto Àmerica hi hi hi. Mas como o nome diz santo(nós os manos até somos santos)sancinho (mas não somos sonsos). Neste blog falamos ou melhor escrevemos tudo o que nos vem á cabeça.
Mas vou ser franco o nome saiu depois de um jantar e claro que depois de umas copadas nós os manos damos nome a tudo hi hi hi.
Mas para ser sincero nunca pensei que recebecemos tantas visitas em pouco tempo.
Por isso só me resta agradecer a vós que nos visitam e comentam para nos dar motivação na continuação deste blog dos manos. Os meus sinceros agradecimentos a todos vós,mas (lá vem sermão), não deixem de nos visitar e acima de tudo, de deixar o vosso comentário. Agradeço a toda a gente que nos tem enviado mails, e os que deixam o seu comentário. O meu muito obrigado a todos vós.
ABRAÇOS

rs

2 comentários:

  1. Resta-me desejar aos "manos" a continuação de muitos jantares e "copadas", pois está provado que desses eventos surgem ideias muito criativas e , pelos vistos, muitos nomes...he,he... Bem hajam!

    ResponderEliminar
  2. so digo uma coisa...
    ...ainda bem k depois dessas copadas nao se eskeceram do nome hahahahaah

    ok pronto,digo 2 coisas

    continuem pois isto vai longe

    ResponderEliminar