sábado, 13 de junho de 2009

2 horas no wc

A Fabricante japonesa de papel Higiénico Hayashi Paper Corp vai lançar no mercado um rolo de papel higiénico que vem com uma história impressa. E não é uma história qualquer. O Conto de terror será escrito por Koji Suzuki, escritor de vários livros, dentre eles a trilogia Ring, que acabou por ir parar aos cinemas no filme "O Chamado". O conto não irá ocupar todo o rolo, mas irá se repetir a cada 90 cm.
Estou seriamente a pensar em adquirir um destes extraordinários rolos de papel, mas com algumas exigências internas... não pode haver ninguém que use o mesmo rolo que eu, pois posso perder o fio á meada e achar que o tal japonoca não tem jeito nenhum para escrever. a contrapartida que eu ofereço é a possibilidade de os restantes membros da casa poderem usar um rolo de papel da mesma empresa mas com um motivo diferente á escolha como por exemplo: desenhos, informações úteis e até mesmo como se prevenir de um terremoto...

aqui está um bom negocio para um "record" ou uma "bola", vender as suas noticias com oferta de camarão estragado para provocar a volta á barriga necessária par se ler todas as noticias no mesmo dia...

bem pensado...não??

rb


4 comentários:

  1. Só por curiosidade, o primeiro uso de papel higiénico na história humana data do século VI, na China medieval.
    A ideia japonesa não é nova. Já uma empresa espanhola lançou no mercado obras literárias impressas em rolos de papel higiénico com o seguinte slogan: “Deixe que as palavras rocem a sua pele”! Eh, eh...poético, não é?
    Mas, agora pergunto eu, e se entro num WC público e quero entrar na história, compreendê-la e eis que me falta o capítulo anterior...o que faço???...

    ResponderEliminar
  2. hummm, keres mesmo saber? LOL

    eu cá preferia uma historia da disney e com a certeza de k 90cm desse papel ficaria na minha estante com os outros livros da disney
    hahahahahah

    ResponderEliminar
  3. Sabes o que eu prefiria...eh,eh..o SUDOKU!

    ResponderEliminar
  4. É pá, assim está bem... a malta está-se a esforçar... histórias da Disney, sudokus, desconfio que isto ainda vai acabar com o santosancinho a comercializar papel higiénico mesmo diferente (eu acredito que as empresas portuguesas seriam os principais clientes, com grandes expectativas no crescimento da produção). Papel higiénico com desenhos de arame farpado, mas com o arame...

    rb

    ResponderEliminar