segunda-feira, 3 de agosto de 2009

PARTILHAR UMA LUA!!!


Da janela do quarto nós temos a lua,e o barulho do mar...
Entre abraços e beijos,sussurrando palavras de amor,a lua chega mais perto para ouvir,iluminando teu corpo suado,deixando o reflexo da tua nudez, seu olhos verdes em seu rosto brilhame a lua vem mais perto para te admirar também.
Com o barulho do mar dormimos abraçados,e ela fica vigiando,ate chegar ao mar em silêncio,conta da noite de amor ao mar,então o mar conta para o sol,e assim nasce mais um dia de amor.
santosancinho

3 comentários:

  1. Na minha opinião todas as noites são de AMOR.
    Digam o que sentem, com gestos, palavras, enfim o que a vossa imaginação quiser.
    Digam o que pensam, não guardem, exponham os vossos sentimentos e opiniões.
    "Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para o completar."
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Partilhar uma lua é partilhar um sentimento, um momento, um segredo, uma sensação, um sonho, um desejo...é partilhar intimidade! A lua é a eterna fiel confidente. Ela olha, escuta e guarda tudo em papel de prata, para sempre.

    ResponderEliminar
  3. “ Põe-se o sol; nasce a lua. Com a lua nascente, começa o tempo da vida, o tempo do amor. O cricri dos grilos, o coaxar dos sapos, o pio das corujas, o piscar dos vaga-lumes e o voo frenético das mariposas. Pulsações de uma vida que desperta quando a noite cai e a lua nasce. A luz da lua desperta em nós o ser tranquilo. Há recantos da alma que só acordam sob a luz branca e fria da lua. Ouça os “Nocturnos”, de Chopin, e sua nostálgica beleza.” R.Alves

    ResponderEliminar