segunda-feira, 3 de agosto de 2009

QUEM É QUEM!!!!

È com muitas duvidas que vou fazer este comentário, onde vou precisar da vossa ajuda.
pouco tempo atrás deparei-me com uma situação que me deixou com muitas duvidas.
Digam-me meus caros amigos,como é possível haver sexos duvidosos nos centros de saúde!!
Pois é , é mesmo verdade!!! Estava eu aguardando que me chamassem, quando reparei que consoante iam chamando pelos utentes com nomes no homem e de facto o corpo da pessoa não se deixa enganar, era mesmo uma mulher,hi hi hi. E o oposto também. Fiquei incomodado quando de repente soa nos altifalantes"ALICE ETC..." e sai da-li uma fêmea com corpo de homem!!! Dá que pensar!!!
Quem será o cirurgião?
Se só a ouvir o nome já mete medo, nem quero pensar no corpo!!!
Estarei enganado, ou os centros de saude estão a evoluir?
penislau brachola

1 comentário:

  1. Eu acho que é mesmo o país que está em evolução, se não vejqamos:

    caso FREEPORT, foi com toda a certeza uma mulher chamada josé que liderou o processo!!!

    o CDS tem no seu leme uma mulher...

    o PSD vê-se logo que é um homem que manda naquilo tudo...

    Vocês ainda se admiram de chamarem mulheres com corpo de homem nos centros de saude??!!

    ResponderEliminar